English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 29 de maio de 2014

 
Eu aprendi...
Que o dinheiro não compra felicidade
E que não compra classe
Busque viver nas eternidades
Da felicidade

Eu aprendi...
Que pra ser irmão
Não precisa ser de sangue
Demonstre a sua amizade
Que serás beneficiado

Eu aprendi...
Que por traz daquela pessoa casca grossa
Têm uma pessoa sensível e frágil 
Seja você mesmo independente de quem for
Que irei me acostumar,te aceitar e me conformar


Sinta o cheiro da natureza

Agradeça à Deus
Por esse maravilhoso benefício

Feche os olhos
Relaxe,ouça atentamente a musica
Dance
Sinta a vibe
Sinta a sua alma
Ouça e sinta esse prazer que é apenas seu

Pois vejo esses seus olhos cansados
De tanto chorar
Com a alma ferida

 Peça ajuda sem medo
Clame à Deus
Que o céu abrirás sobre ti

Regue uma planta
Sinta o amor
Pule,se solte
Cresça por dentro,e também por fora
Aproveita a tua vida enquanto tens uma
Pois Deus nos deu a vida para ser bem vivida

Deus te manda desafios 
Pois sabe que você é capaz
De enfrentar por todos eles com a cabeça erguida
Basta acreditar
Que terás um retorno 
E terás um retorno
E a tua vida irá melhorar

42 ESTROFES,9 VERSOS,MEU POEMA,QUE FIZ COM MUITA INSPIRAÇÃO.
 

Um comentário: