English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 7 de junho de 2014



Quero sempre a sua amizade
Quero tirar sorrisos de você
Te ver feliz
Te dar conselhos

Quero cuidar de você
Quero te ajudar quando preciso
Quero ver você sendo vitoriosa
Quero ser fiel à você


Quero guardar com sete chaves
Os teus segredos
Quero ser honesta à sua amizade

Obrigado por acreditar em mim
Quando nem eu mesmo acreditava
Obrigado por me animar
Se preocupar comigo
Por me dar conforto


Quero te tratar como merece
Você mudou a minha vida
Simplesmente por estar nela


Quando você estiver sozinha
Eu estarei aqui 
Para te acolher,te consolar,e te guiar


Você é a melhor amiga do mundo
Agradeço à Deus por você existir
A sua amizade me lança pra frente
TE AMO AMIGA



Nenhum comentário:

Postar um comentário