English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sentimento que veio do além





Do nada
Você se tornou tudo
Tudo o que eu mais quero por perto
Isso já é certo

Mas será por que as pessoas
Que somam em nossas vidas 
somem?
Mas se a gente gosta 
É claro que a gente cuida

Deitada fico pensando
No antes,no agora,e no depois
Você me esquece e some
O que eu faço com essa saudade que me consome?

Ai se eu pudesse voltar no tempo 
E acabar com essa solidão
Que por de noite peço à Deus
Pra você voltar
Já não sou mais a mesma

Às vezes não consigo entender o que e amor
Você precisa  perder pra dar valor
Venha...Me abrace com calor

A saudade é tanta 
Que você não sabe
Mas me fez sofrer
Foi embora
E me deixou sem entender
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário