English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 16 de junho de 2014






Olhe esse brilho nos meus olhos
Não sabes como me sinto
Cansada de me sentir tão só
Mesmo não estando


Cansei ser ferida
Cansei de tantas picuinhas
Cansei de tentar certas união
Cansei que querer o teu respeito


Irei me trancar num mundo apenas meu
No qual poucos terão a chave
Chave de uma amizade singela

Onde haja verdadeiros sorrisos
Sem falsidade
Um mundo que eu possa ser eu mesma
E não o que os outros querem que eu seja
Sem medo de ser feliz


Vamos viver intensamente
Temos pouco tempo
Mas não tenha pressa
Viva cada momento
Como se fosse único


Pois a vida é como uma peça de teatro
Que não permite ensaios
Mas não se esqueça 
À cada erro cometido,um aprendizado 


Não pense em resmungar
Olhe o lado bom da coisa
Vamos ser feliz em vez de perfeitos



Encontre o rio da felicidade e afogue-se 
Invista naquilo que vale apena
Invista naquilo que lhe traga momentos de felicidade
A felicidade está nas coisas mais simples


Vamos ser feliz com nossas imperfeições 
Ser feliz é melhor pra saúde
Não deixe que a timidez e nem nada atrapalhe a sua vida





Se no seu caminho não tiver obstáculos,não te leva à lugar algum

Mas se tiver,pule todos eles

Se cair,levante-se e continue
Mas não se esqueça


De deixar a felicidade em primeiro lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário